Livros

0
DA AUTORIA

https://www.chiadobooks.com/livraria/amor-a-minha-outra-religiao
AMOR - A Minha Outra Religião
ISBN: 978-989-52-2959-8

O que procuro
Não tenho medo de perder;
Sei que encontro entre o passado e o futuro
E que significa mais que apenas viver.
Excerto do poema "Meras palavras"

Disponível nos seguintes pontos:
Wook.


Uma Vida de Papel
ISBN: 978-989-720-012-0

“Uma vida de Papel” não é mais que um desabafo, um diário sob a forma de poesia.
Quando os sentimentos não conseguem ser expostos, é na escrita que encontro o meu refúgio.
Como o próprio título diz, a vida é como uma folha de papel; depois de escrita, por mais vezes que tentemos apagar o que escrevemos, vão existir sempre fantasmas desse acto.


PARTICIPAÇÕES:

Antologia de Poesia Contemporânea -
Entre o Sono e o Sonho Vol. IV
ISBN: 978-989-51-0289-1

"Nesta obra de 1200 páginas está representado o trabalho de aproximadamente 1000 poetas poetas contemporâneos portugueses. Trata-se de uma obra plural, representativa da diversidade poética portuguesa e obrigatória em qualquer biblioteca de poesia!"



Coletânea de Poesia 
ISBN: 978-989-636-698-8 

"Esta coletânea de poesia reúne um conjunto de poemas de sete autores escolhidos pela Papiro Editora (Andreia Silva, Ângelo Melo, Carla Correia, Helena Coutinho, José Ferreira de Brito, Mónica Abrantes e Nuno Marques), que aproveitaram esta oportunidade para dar a conhecer o melhor da sua poesia. Embora tenham estilos e temáticas muito distintos, partilham o mesmo ímpeto: usam as palavras, no geral, e a poesia, em particular, como forma de expressão, de desabafo, de libertação da dor."

http://www.chiadoeditora.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=1984&category_id=3&option=com_virtuemart&Itemid=171
Antologia de Poesia Contemporânea -
Entre o Sono e o Sonho Vol. V
ISBN: 978-989-51-1364-4

"PELA CULTURA É QUE VAMOS…
«Entre o Sono e o Sonho» antologia mais de oitocentos poemas e autores portugueses contemporâneos. Através da poesia estamos diante de diversos registos e de muitas vozes que protagonizam a nossa cultura contemporânea. Através das vozes múltiplas procuramos chegar a uma «língua de várias culturas e a uma cultura de várias línguas». Mais do que país de poetas, temos de compreender-nos como caleidoscópio de influências, de leituras e de sensibilidades. E sentimos ao longo destas páginas a língua, a leitura e a literatura do português. [...]"



https://www.chiadoeditora.com/livraria/entre-o-sono-e-o-sonho-antologia-de-poesia-contemporanea-vol-viAntologia de Poesia Contemporânea -
Entre o Sono e o Sonho Vol. VI
ISBN: 978-989-51-3916-3

"O Vol. VI da Antlogia de Poesia Contemporânea "Entre o Sono e o Sonho" reúne cerca de 1500 Poemas escritos em língua portuguesa por Autores no nosso tempo.
[...] 
Centenas de vozes, visões de mundo, pensamentos e memórias, num encontro em que uma voz única emerge da multidão: a voz da poesia como acto de partilha, generosidade e força motriz do seu tempo presente."










0 comentários: